domingo, 20 de abril de 2008

REFLEXÃO DA APRESENTAÇÃO DO PORTFOLIO DE APRENDIZAGEM

RELEMBRANDO
Estamos nesta para aprender e, ao rever minhas aprendizagens durante o semestre anterior, senti que aprendi muito mais do que mostrei, talvez até pela dificuldade de se expor diante de professoras tão bem conceituadas como são os professores da UFRGS,notei que na hora de me expressar fiquei nervosa como ficam meus alunos quando peço-lhes para fazerem uma leitura que estarão sendo avaliados.Também acho que a bastante dificuldade de interpretações entre as colegas, tanto conversavamos e debartiamos aquilo que iriamos revelar na explanação dos portfolios de aprendizagem que houve interpretações equivocadas, eu por exemplo entendi que deveria escolher apenas uma disciplina e explora-la ao maximo, mas na hora fui indagada sobre todas as disciplinas,mas graças a Deus consegui explicar-me.
Adorei as esplanaçoes de varias colegas que entenderam bem o "fio da meada" e conseguiram nos mostrar o que realmente áprenderam ao longo do semestre.
Mas como estamos aqui para crescermos todos juntos com certeza neste semestre que tambem havera apresentação vou dedicar-me ao maximo para tirar melhor proveito desta oportunidade de demonstrar tudo o que aprendi e que obviamente não é pouco.SANDRA V. ALVES

Um comentário:

Luciani Silva Bocorni disse...

Sandra! Como tu diz é importante superar equivocos e ir adiate assim como estás fazendo, procura através de teus prabalhos teóricos do curso, tua prática e outras vivências ligadas a educação explorar teus conceitos e publicar no teu portfólio inclusive para gerar troca de idéias entre colegas e professores. Este trabalho é de grande valia ao grupo e particularmente a tua pessoa. Tens condições visiveis de publicar mais coisas em teu trabalho.